Maitê Proença em Portugal

A grande polémica que esta semana encheu o coração dos portugueses e a alma de raiva, desilusão e algum nojo, foi o vídeo que a actriz Maitê Proença fez em Portugal para o programa brasileiro “Saia Justa”.

“Saia Justa” é um programa de um conjunto de mulheres que se juntam e falam acerca de tudo, do que sabem, do que não sabem e do que pensam saber…

Fiquei, como todos os portugueses, revoltada e triste com este vídeo. Vocês não se lembram da Maitê na novela “Felicidade”? Ohhhhhhh, era tão bonita e fofa a novela. Pois é! A actriz quase sempre esteve presente na minha vida através das novelas e através… através….de mais nada. É isso!

Criámos por isso, uma imagem dos actores do que eles na realidade não são. Mas o que mais me chocou, para além da falta de cultura desta pessoa e não ter qualquer capacidade de fazer humor, foi o facto de esta tentar igualar-se ao leão, à estátua que jorra água pela boca. Pois é! Ela deveria pensar que conseguiria imitá-lo muito facilmente, mas o que conseguiu foi passar por mal-educada! O leão não cospe, ele jorra!

Enfim, mais tarde me debruçarei mais calmamente sobre este assunto.

Vejam o vídeo:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: